quarta-feira, 8 de junho de 2011

Me ajude


Estava perto da hora de dormir, quando recebi uma notícia inesperada... Ia fechar meu email quando vi o último email recebido com o título “Me ajude!”, fiquei curiosa então resolvi abrir, era de uma colega minha que trabalhamos juntos um tempo atrás, embora não nos encontrasse com muita freqüência, ainda mantínhamos a amizade.
Vou ocultar os nomes a pedido dela, mas o email foi mais ou menos assim:
“ Oi amiga preciso muito da sua ajuda, acabei de descobrir algo que me abalou muito e preciso tomar uma decisão muito importante na minha vida, mas não sei o que fazer.
Meu marido resolveu abrir o jogo comigo e me revelou o que eu já desconfiava, lembra que até comentei com vc uns dias antes... Pois é, ele estava me traindo, já fazia três meses, disse que queria viver uma aventura, culpando o fato de ter casado muito cedo.
O fato é que ele me contou tudo, pois disse que está arrependido, eu na hora disse que queria a separação, mas ele me pediu perdão chorando muito e propondo que irá fazer de tudo para recuperar nosso casamento e agora eu não sei o que fazer. Ele é um bom pai, é uma ótima pessoa, mas não sei se vou conseguir confiar nele novamente. O que vc faria no meu lugar?
Será que me separo e começo uma vida nova, mesmo sabendo que meus filhos vão sentir muito a falta dele e tento enfrentar as dificuldades sozinha OU perdôo e tento esquecer tudo isso?? ”

Dê a sua opinião... O que minha amiga deve fazer?
E se vc tem uma historia parecida ou uma outra dificuldade que vc ou alguém esteja passando, mande para mim, para compartilharmos aqui no blog, quanto a identidade pode ficar tranqüila que eu não revelo, a não ser que vc queira, ok.


Fique com Deus!
Share |

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que se ela ama mesmo tem que perdoar neh...afinal a vida vai castigá-lo por isso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas postagens gratuitamente:

Digite seu email:

...vá tbm na opção SEGUIR e seja abençoado!